Saturday, June 9, 2007

Basta-me fechar os olhos pra te encontrar


Demorei uma vida para escrever estas palavras, tempo demais, ... Mas só agora com a distância das horas e dos dias, com o vinco da saudade absoluta e interminável consigo fazê-lo.

Esta é uma carta de AMOR, amor profundo e único, indescritível! Disse-te muitas vezes "Gosto muito de ti", escrevi-o outras tantas, mas nunca te olhei nos olhos e gritei AMO-TE PAI, falo-ía agora se pudesse ...

De olhos fechados, posso sentir o teu abraço, relembro cada palavra que me disseste, és tudo de bom que faço e sou. Sei que onde quer que estejas estás orgulhoso de mim ... Embora achando que posso ser ainda melhor pessoa, que posso fazer mais, mas PAI atingir o teu patamar, não é fácil!

Quero dizer-te que a batalha desigual e injusta que travaste não foi em vão, o exemplo de coragem, força, esperança, altruÍsmo e heroísmo que me deixaste vão dar-me força para ultrapassar todos os obstáculos que se me apresentarem ao longo da vida!

Desde o dia em que partiste, o mundo ficou mais pobre, e o meu mundo um pouco mais silencioso e triste, mas a verdade é que basta-me fechar os olhos para te encontrar, vives dentro de mim e está um pouco por toda a parte, mas estás acima de tudo em cada gesto simpático que recebo, em cada pessoa fantástica que conheço, em cada raio de sol, em cada pedaço de céu azul, em todos os rios, riachos e nascentes cristalinas ... Estás no meu sorriso na minha paz e no meu coração.


















15 comments:

Anonymous said...

que homenagem maravilhosa...de uma filha muito especial, a um pai muito especial..

Professor Howdy said...



Hello!
Very good posting.
Thank you - Have a good day!!!

Manuela Pinheiro said...

LINDO

Professor Howdy said...

Thanks Maria for your visit -
Hope to see you again sometime
somewhere...

Anonymous said...

quando tiver um pouco de disponibilidade passe pelo Valdimir.....

Anonymous said...

E para si, o que é a tolerância? Acha que vivemos num país tolerante?

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

A maldita cocaína" na Toca.....

Anonymous said...

Tive de mudar para outro "canto"..., a mudança faz parte da vida

Vladimir said...

Desta feita o Vladimir entrou no mundo das festas populares......

Pacheco-Torgal said...

Tendo visto partir o meu pai há já algum tempo atrás quando eu tinha 25 anos, posso de alguma forma vislumbrar o que sentiste. A morte dá-nos uma perspectiva completamente diferente das coisas. Um dia aquela pessoa está ali, e no outro dia só lá está um vazio sem sentido.
Onde quer que o teu pai esteja, ele estará sem dúvida muito orgulhoso de ter uma filha como tu.

Anonymous said...

o túlio voltou a publicar.....

Maria Do Mar said...

Agradeço as palavras amáveis de todos que visitaram este meu pequeno mundo...Fernando não consegui aceder ao seu blogue,se quiser deixar endereço, passo por lá.

Anonymous said...

No dia 24 de Novembro de 2007, foi publicada no semanário Expresso, uma entrevista do Inspector Geral da Administração Interna, Dr. António Clemente de Lima, anunciada na capa com o título “Há incompetência a mais na polícia”, a qual teve um efeito bombástico transversal, pondo o país em sobressalto.